Comunicado: retorno às aulas presenciais

Prezados Discentes e Docentes,

Informamos que as atividades da Graduação na modalidade presencial serão retomadas no dia 25 de abril.

Reafirmamos nosso compromisso, sem no entanto, negligenciar a prioridade de proteger a vida e a saúde de nossos alunos, professores e funcionários, além de seus familiares e da comunidade em geral.

Estamos trabalhando intensamente para assegurar a todos a maior segurança possível, sempre atentos ao comportamento da pandemia, respeitando os protocolos sanitários.

Contamos com a compreensão de todos e todas.

Clique aqui e acesse a cartilha com protocolos de prevenção da transmissão da Covid-19 no retorno presencial.

Calendário

Disponibilizamos aqui o Calendário Acadêmico para que possam acompanhar as datas importantes como as avaliações, feriados e emendas, pedidos de revisão, etc.

Turmas dos 1º e 3º períodos

Turma do 5º período

Expedições:

Liderança para Mudança I: Parte 1 – Expedição Chapada dos Veadeiros - 5 a 7 de agosto

Liderança para Mudança II: parte 1 – Expedição Amazônia - 21 a 26 de novembro

Liderança para Mudança III – Expedição Machu Picchu – 9 a 19 de junho

Horários das Turmas

Disponibilizamos os horários das turmas da Graduação em Administração Pública.

1º Período

3º Período

5º Período

Carteirinha Digital

Para utilizar o benefício da Carteirinha Digital você poderá baixá-la gratuitamente no aplicativo da FGV na Play Store do Android ou na Apple Store da Apple.

Se você possui aparelho com Android clique aqui.
Se você possui aparelho com IOS clique aqui.

Se você ainda não recebeu Cartão de Acesso ao prédio da FGV, quando retornarmos as atividades presenciais você poderá pegar o seu na SRA.

Aluno Online

Essa é a plataforma utilizada para abertura de requerimento para aproveitamento de disciplinas, inscrição em disciplinas eletivas, atividades complementares, declaração, histórico, imprimir 2ª via de boleto, entre outros.

Clique aqui.

Informações importantes

• É exigida a frequência mínima igual a 75% do total de horas/aula determinado para a disciplina;
  • Para aprovação na disciplina a obtenção de nota final deverá ser igual ou superior a 6,0;
  • O(a) estudante terá que observar a sequência das disciplinas estabelecidas pelo currículo do seu Curso, para os semestres letivos, inscrevendo-se, prioritariamente, nas disciplinas cursadas sem aprovação do semestre anterior, exceto se não forem oferecidas, e nas disciplinas obrigatórias do semestre a cursar não ultrapassando o limite de 7 (sete) disciplinas;
  • O prazo para inclusão ou exclusão de disciplinas é de até 10 dias após o início do período letivo.

Clique aqui e acesse o Regulamento do Curso.

Reposições

Para o cumprimento da carga horária da disciplina, os(as) estudantes terão algumas aulas de reposição que poderão ser síncronas ou assíncronas.

Clique aqui e veja o calendário de reposições da sua turma.