Olimpíada do Bem Público

A Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas, em parceria com várias organizações apoiadoras, deseja demonstrar que é possível construir uma carreira em prol da construção do bem público. A I Olimpíada do Bem Público busca ajudar os jovens a descobrir, desde cedo, que há muitas pessoas e organizações que ganham a vida e produzem riquezas para a sociedade contribuindo para o bem público. Assim, os objetivos da Olimpíada são:

  1. Auxiliar os jovens a descobrir que é possível construir uma carreira estimulante e compensadora fazendo o bem à sociedade;
  2. Reconhecer jovens com grande potencial inovador e transformador;
  3. Comunicar, por meio de histórias reais, as possibilidades de transformar a sociedade e construir um país mais rico e justo.

No seu primeiro ano de realização, a Olimpíada será realizada em forma de um concurso de redação e as premiações ocorrerão em forma de bolsas de estudo no curso de Administração Pública da Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas, em Brasília:

  • 1° lugar: Bolsa de 100%;
  • 2° lugar: Bolsa de 75%;
  • 3° lugar: Bolsa de 50%.

A escola e os (as) professores(as) tutores(as) responsáveis pelos alunos classificados nos três primeiros lugares receberão Certificados.

O prazo final para envio das redações é dia 26/02 e todas as informações estão disponíveis no regulamento.

ANEXAR: FICHA DE INSCRIÇÃO E REGULAMENTO.