EPPG teve Credenciamento EaD (Lato Sensu) com NOTA MÁXIMA (5)

Em breve a Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas ofertará cursos de Pós Graduação Lato Sensu EaD (a distância). A Escola recebeu nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro de 2022, de forma virtual, a Comissão de Avaliação do INEP/MEC para a visita de Credenciamento EaD.

Durante os 3 dias de visitas foi demonstrada toda a Estrutura que a FGV tem disponível para ofertar um produto de qualidade ao seu cliente.

A Escola recebeu Nota Máxima (5) e foi Credenciada para a modalidade EaD. Aguardando publicação no Diário Oficial.