Notícias

EPPG recebe Autorização para Curso de Administração de Empresas com NOTA MÁXIMA (5)

A Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas - FGV EPPG, recebeu nos dias 22 e 23 de novembro de 2021, de forma virtual, a Comissão de Avaliação do INEP/MEC para a visita de Autorização do Curso de Administração de Empresas. Nos dois dias de visitas foram apresentadas aos avaliadores toda a Organização Didático-Pedagógica do curso pretendido, bem como a preparação de Corpo Docente da Escola e toda sua infraestrutura, à disposição dos futuros alunos.

Ao final da visita, a Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas recebeu a Nota Máxima (5) e o Curso foi Autorizado pela Comissão de Avaliação. A Autorização do Curso já está no Diário Oficial.

Fique de olho, em breve sairá Edital para início do Curso.