Notícias

EPPG recebe Autorização para Curso de Administração de Empresas com NOTA MÁXIMA (5)

A Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas - FGV EPPG, recebeu nos dias 22 e 23 de novembro de 2021, de forma virtual, a Comissão de Avaliação do INEP/MEC para a visita de Autorização do Curso de

A Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas - FGV EPPG, recebeu nos dias 22 e 23 de novembro de 2021, de forma virtual, a Comissão de Avaliação do INEP/MEC para a visita de Autorização do Curso de Administração de Empresas. Nos dois dias de visitas foram apresentadas aos avaliadores toda a Organização Didático-Pedagógica do curso pretendido, bem como a preparação de Corpo Docente da Escola e toda sua infraestrutura, à disposição dos futuros alunos. 

Ao final da visita, a Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas recebeu a Nota Máxima (5) e o Curso foi Autorizado pela Comissão de Avaliação. A Autorização do Curso já está no Diário Oficial.

Fique de olho, em breve sairá Edital para início do Curso.
 

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.