Seminários

Webinar discute incorporação do conhecimento acadêmico em relação as políticas públicas

24/11/2021 a 24/11/2021
YouTube FGV - Transmissão Online

A área de monitoramento e avaliação de políticas públicas veio se desenvolvendo no Brasil ao longo das últimas décadas. Contudo, avanços ainda são necessários principalmente no que se refere à incorporação do conhecimento acadêmico ao processo de formulação de políticas públicas e de sua implementação, retroalimentando o ciclo. Neste contexto, a Escola de Políticas Públicas e Governo (FGV EPPG) promoverá o webinar “Como os Formuladores de Políticas Públicas Escutam os Acadêmicos” no dia 24 de novembro às 18h, no canal da FGV no Youtube. O evento tem como objetivo discutir a respeito do que informam as políticas públicas.

YouTube FGV - Transmissão Online