Eventos

28

mai

Seminários

Desenvolvimento, Economia Digital e a experiência da FGV EPPG na China

Data
28/05/2025 a 28/05/2025
Horário
18h00 - 20h30
Sobre o Evento

Durante os dias 22 de abril e 07 de maio de 2025, docentes e pesquisadores da FGV EPPG (Programa de Mestrado e Doutorado Profissionais em Economia e Programa de Mestrado em Políticas Públicas e Governo) participaram do Seminário da Economia Digital no Brasil, realizado na cidade de Hangzhou, na China, organizado pelo Ministério do Comércio da República Popular da China e executado pelo Centro de Desenvolvimento do Comércio Livre da Província de Zhejiang e que faz parte do Projeto de Cooperação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ajuda Externa da China (CHINA AID FOR SHARED FUTURE). Este webinar especial terá o objetivo de apresentar a experiência obtida pelos integrantes da maior delegação brasileira convidada a participar do evento, bem como as perspectivas de colaboração entre Brasil e China para o desenvolvimento da Economia Digital.

Palestrantes

EDUARDO BORGES DA SILVA

MODERADOR

Doutor em Economia. Professor e Coordenador do Programa de Mestrado e Doutorado Profissional em Economia da FGV EPPG.

Benjamin Miranda Tabak

FGV EPPG

Coordenador do MPPG da FGV EPPG

Sr. Ji Wei

Embaixada da República Popular da China

Ministro-Conselheiro da Embaixada da República Popular da China

Hadassah Laís de Souza Santana

FGV EPPG

Professora do MPPG da FGV EPPG

Paulo Meyer Nascimento

FGV EPPG

Professor do MDPEB da FGV EPPG

Jeferson Teodorovicz

FGV EPPG

Professor do MPPG da FGV EPPG

Cassia Chagas

FGV EPPG

Pesquisadora da FGV EPPG

Giovanna Valadares

FGV EPPG

Pesquisadora da FGV EPPG

Rodrigo Nascente de Oliveira

FGV EPPG

Pesquisador da FGV EPPG

Roswelton Anjos de Paula

FGV EPPG

Pesquisador da FGV EPPG

Programação

Local

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
High contrast

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.