Webinar | Income Contingent Financing: a próxima revolução no mercado de capitais

Há décadas os empréstimos com amortizações condicionadas à renda (ECR) conjugam proteção social com sustentabilidade fiscal no financiamento de estudantes de ensino superior da Austrália e da Inglaterra, tornando esses dois países modelos nesse campo de política pública. Discutiremos nesse seminário de que forma a experiência internacional pode informar sobre a construção de políticas públicas brasileiras sobre o tema.

Palestrantes:
Paulo Augusto Meyer Mattos Nascimento - Professor da FGV EPPG e pesquisador do Ipea. Pesquisa educação e financiamento público
Samuel Pessoa - Doutor em Economia pela Universidade de São Paulo, pesquisador do Instituto Brasileiro em EconomiaFGV, e colunista do jornal Folha de São Paulo.
Ariane Guimarães - Doutora em Direito e Políticas Públicas Fiscais, Professora de Direito Triutário e Advogada.
Rossieli Soares - Ex Ministro, Doutor em Economia pela FGV
Hadassah Laís Souza Santana - Professora da FGB EPPG