Carreira em Foco

Sobre o Evento:

O Carreira em Foco visa proporcionar aos estudantes reflexão sobre carreira e inserção no mercado de trabalho.

No dia 25, às 18h, haverá a realização de uma mesa redonda com personalidades de sucesso no setor público que compartilharão suas trajetórias com os alunos. A mesa redonda contará com os seguintes palestrantes:

Maria Luiza Fernandez - vereadora do município de Mogi das Cruzes e egressa do curso de Administração Pública da FGV EAESP

Ailton Aquino - Chefe do Departamento de Contabilidade, Orçamento e Execução Financeira do Banco Central

André Costa Nahur - Diretor Nacional de Desenvolvimento Sustentável do PNUD