Documentos Institucionais

Os Documentos Institucionais são Documentos baseados nas diretrizes do Ministério da Educação – MECInstituto Nacional de Estudos e Pesquisas – INEP e; Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, e são ainda o guia para reger e regulamentar a FGV EPPG com o intuito de alcançar os objetivos observando a missão, visão e valores próprios e da Mantenedora.

Fundação Getulio Vargas - FGV:

Escola de Políticas Públicas e Governo - FGV EPPG:

Comissão Própria de Avaliação - CPA

Com o objetivo de coordenar e articular o processo interno de avaliação, bem como sistematizar e disponibilizar informações e dados, foi instituída pela FGV/EPPG uma comissão própria de avaliação (CPA), atendendo à Lei Federal nº 10.861, de 14 de abril de 2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). Em cumprimento à Nota Técnica INEP/DAES/CONAES nº. 65/2014, o processo de autoavaliação da Escola contempla os cinco eixos:

Eixo 1 - Planejamento e Avaliação
Eixo 2 - Desenvolvimento Institucional
Eixo 3 - Políticas Acadêmicas
Eixo 4 - Políticas de Gestão
Eixo 5 - Infraestrutura Física

    Membros - CPA

    Composta por representantes de todos os segmentos da comunidade acadêmica e da sociedade civil organizada, a CPA promove a autoavaliação da Escola, objetivando identificar as potencialidades e desafios, corrigir rumos e fortalecer a participação dos atores acadêmicos.

    São membros da CPA (2023-2024):

    • Presidente - Prof. Dr. Marcos Aurélio Pereira Valadão - (Corpo Docente - Professor da FGV EPPG)
    • Membro - Prof. Dr. Bernardo Oliveira Buta - (Corpo Docente - Professor da FGV EPPG)
    • Membro - Alexandre Tenório dos Santos Carvalho - (Corpo Técnico Administrativo - Gerente Administrativo Diretoria de Operações da FGV BSB)
    • Membro - Jailson Saraiva dos Santos Silva - (Corpo Técnico Administrativo - Secretário da CPA - Analista Internacional da FGV EPPG)
    • Membro - Carlos Eduardo Concli dos Santos - (Corpo Discente - Aluno da Pós-Graduação Stricto Sensu - Doutorado Profissional em Economia)
    • Membro - Gabriel Belchior Navarro - (Corpo Discente - Egresso da Pós-Graduação Stricto Sensu em Políticas Públicas e Governo)
    • Membro - Yara Maria Testa da Silveira - (Corpo Discente - Aluna da Graduação em Administração Pública)
    • Membro - Sr. Antônio Vinícius Rocha - (Sociedade Civil Organizada - Setor Privado - Agronegócio e Odontologia)
    • Membro - Dr. Celso de Barros Correia Neto - (Sociedade Civil Organizada - Setor Público - Diretor Geral da Câmara dos Deputados)

    Documentos da CPA:

    2020:

    2021 - 2023:

    Edital Congregação

    Edital para eleição dos representantes discentes e técnicos-administrativos da Congregação - Mandato 2023-2024

    Edital Congregação

    Resultado da Eleição da Congregação

    Any opinions expressed by Fundação Getulio Vargas’s staff members, duly identified as such, in articles and interviews published in any media, merely represent the opinions of these individuals and do not necessarily represent the institutional viewpoints or opinions of FGV. FGV Directive No. 19 / 2018.

    A A A
    High contrast