Apresentação

Apresentação

O curso de Graduação em Administração Pública da EPPG busca atrair os melhores alunos do ensino médio não apenas de Brasília, mas de todo o País. A parceria estratégica com a FGV EAESP garante um alinhamento entre os currículos e metodologias pedagógicas dos cursos de Administração Pública em Brasília e em São Paulo e possibilita a formação de um quadro de professores de excelência acadêmica reconhecidos nacional e internacionalmente. Com isso, a meta a ser alcançada pela FGV EPPG é manter a tradição da FGV por meio da oferta de cursos de qualidade e excelência acadêmicas ao mesmo tempo em que traz para a capital do país uma proposta inovadora de ensino em Administração Pública.

O curso de Administração Pública da EPPG tem como objetivo formar uma elite de profissionais para pensar o futuro do Brasil e ocupar posições estratégicas das organizações no Setor Público e propor soluções inovadoras para os problemas nacionais.

O profissional formado em Administração Pública pela EPPG terá o domínio de métodos quantitativos para que a administração atue com eficiência e competência nas ciências sociais e políticas para que a ação governamental atinja efetivamente os objetivos da sociedade.

Desta forma, a concepção do currículo do Curso de Administração Pública é inovadora, no sentido de aprofundar a formação na graduação fornecendo ao aluno os fundamentos científicos em que se baseia a administração, além de oferecer conceitos, modelos e teorias inovadoras que serão aprendidos pelos alunos a partir de problemas concretos.

  • Duração do curso: 4 anos
  • Carga horária: 3000 horas.
  • Mensalidade: R$ 4.890,00.
  • Previsão de início do próximo curso: 10 de fevereiro de 2020.

Inscreva-se