Aluno Avulso

FGV EPGE - Mestrado Profissional em Economia e Finanças – Turma Regular

 

ALUNO AVULSO | 4.2020

 

 

 Inscrições de 13/10/2020 a 14/10/2020

 

 

A inscrição em disciplinas como aluno avulso do Curso de Mestrado em Políticas Públicas e Governo da FGV EPPG poderá ser feita mediante a aprovação da Coordenação do Curso. O aluno avulso não tem vínculo regular com o curso. Após aprovação no processo seletivo do Mestrado e matrícula como aluno regular do curso poderá solicitar o aproveitamento integral das disciplinas (créditos) cursadas como aluno avulso.

Período das aulas do 4º Trim. 2020: 16/10/2020 a 07/12/2020

Disciplinas Ofertadas aos Alunos Avulsos no 4º Trim. 2020:

  • Desenvolvimento Sustentável: Economia Política e Políticas Públicas (Eletiva) – Prof Dr. Weeberb Réquia e Prof. Dr. Edson Kondo – segundas-feiras 19h às 23h: 10 vagas
  • Federalismo e Políticas Públicas (Eletiva) – Prof Dr. Fernando Abrucio – sextas-feiras 14h às 17:20h: 10 vagas
  • Choice Theory (Eletiva-ministrada em inglês) – Prof. Dr. Gil Riella – segundas-feiras e quartas-feiras 19h30 às 21h30: 10 vagas

Para conhecer a ementa e programação completa das disciplinas, entre em contato com a Coordenação do curso.

Investimento: Cada disciplina avulsa poderá ser parcelada em até 3xR$ 1.643,00 no formato de mensalidade. Não serão concedidos descontos.

Etapa 1: O candidato a aluno avulso deverá enviar por e-mail à SRA-DF (sra-df@fgv.br) com cópia para a Coordenação do MPPG (mppg@fgv.br) até 14/10/2020 ás 23:55h, anexando:

            a. Requerimento de inscrição em disciplinas avulsas preenchido e assinado;

  • Mencionar as disciplinas desejadas no Requerimento;
  • Informar a forma de pagamento;

b. Anexar a documentação abaixo:

·     Cópia do CPF e Identidade (não será aceito passaporte);

·     Cópia do Diploma de Graduação (caso não possua o Diploma, o candidato deverá apresentar uma Declaração de conclusão de curso e colação de grau, emitida há menos de 6 meses, carimbada/assinada pela IES);

·       1 foto 3x4.

 

 

Etapa 2: Após o aceite da Coordenação, o candidato será comunicado por e-mail e receberá instruções sobre o contrato e pagamento, devendo retorná-los por e-mail à SRA-DF até 16/10/20 às 14h:

·       Cópia do Contrato de Prestação de Serviços assinada;

·       Comprovante de Pagamento;

 *As vagas serão preenchidas por ordem de recebimento da documentação da Etapa 1. O candidato pode optar por cursar até duas disciplinas, devendo indica-las no Requerimento.

·      Atendimento SRA: (61) 3799-8170 sra-df@fgv.br 9h às 18h

·      Atendimento Coordenação: (61) 3799-8198 mppg@fgv.br 9h às 18h

 

  

O PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO COMO ALUNO REGULAR EM 2021 ESTÁ ABERTO SAIBA MAIS